Check-Up geral à saúde com mais de 20 rastreios médicos
DATA
03/11/2015 09:30:28
AUTOR
Jornal Médico
Check-Up geral à saúde com mais de 20 rastreios médicos

check up
Entre os dias 5 e 8 de novembro, na sala Tejo do MEO Arena, vai decorrer a Check-UP – Expo Saúde e Bem-Estar que dá aos visitantes a possibilidade de fazer uma avaliação geral ao seu estado de saúde, ao mesmo tempo que recebem aconselhamento individualizado nas mais relevantes especialidades médicas. 

Mais de 20 rastreios vão estar disponíveis ao público, num único espaço, que juntará vários profissionais de saúde. E como a saúde passa também pelo exercício físico e a alimentação, haverá ainda aulas de zumba e demonstrações de cozinha funcional e saudável.

No local vão estar profissionais de saúde, sociedades médicas, associações de doentes e outras entidades ligadas à área da saúde disponíveis para aconselhar e informar os visitantes sobre formas de prevenção de diversas patologias e hábitos de vida saudáveis.

Assim, vão marcar presença estão a Associação Nacional de Doentes com Artrite Reumatoide (A.N.D.A.R), Sociedade Portuguesa de Andrologia, Associação Portuguesa de Podologia, Associação Nacional de Doentes com Artrite Infantil (ANDAI), Associação Nacional Contra a Fibromialgia e Síndrome de Fadiga (MYOS), Associação de Jovens Diabéticos de Portugal e a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP), Associação Nacional Contra a Osteoporose (APOROS), Associação Portuguesa de Insuficientes Renais (APIR), Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas, Alzheimer Portugal, Associação Portuguesa de Celíacos, Associação de Doentes Obesos e Ex-obesos (ADEXO), entre outras.

Os bilhetes podem ser adquiridos na entrada do recinto ou através da Blueticket, FNAC, El Corte Inglés, Bilheteiras MEO Arena, Agência ABEP, ACP, Media Markt, Turismo de Lisboa (Aeroporto, Pr Comércio), Worten.

Mais informações sobre a Check-Up através do site e da página de Facebook.

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

Terceiro espaço
Editorial | Luís Monteiro, membro da Direção Nacional da APMGF
Terceiro espaço

Qual é a relação entre medicina e arte? Serão universos totalmente distintos? Poderá uma obra de arte ter um efeito “terapêutico”?

Mais lidas

Sem artigos!
Sem artigos!